Segunda informação de OBE1plays

Ontem o YouTuber OBE1plays disse ter 12 importantes informações sobre o Nintendo Switch, ele garante ter uma fonte muito confiável, muitos acharam que era mentira, mas ontem ele fez uma Live com a participação da Laura Kate Dale a maior leaker quando se trata do Nintendo Switch, o que nos faz acreditar que ele realmente tenha contato com insiders importantes.

Hoje ele lançou um vídeo com o que segundo ele seria a segunda informação sobre o Nintendo Switch, lembrando que ela soltará 1 informação por dia.

A informação de hoje segundo ele é que apesar de muitas patentes serem registradas mas nunca verem a luz do dia, a patente do "Switch VR" se tornaria um produto final.

Segundo ele a "Case VR" também teria uma entrada em baixo para um conector de energia, o que faria com que o Switch rodasse com o clock máximo no modo VR, sem depender da bateria. Ele também disse que o modo VR é a principal razão pela qual os Joy-cons terão sensores de movimento. As informações dele são de que a "Case VR" não estaria disponível no lançamento, mas pouco tempo depois já seria possível adquirir uma unidade. Ele também disse que os desenvolvedores já estão sabendo disso, e já estão programando jogos de Realidade Virtual para o Nintendo Switch.

Ele também da ênfase que o "Switch VR" seria o dispositivo VR Gamer mais acessível do mercado.